Seguidores

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Durante minha ausência - Parte 3 (Ago/Set/out 2015)



E o tempo foi passando e as alegrias de viver, momentos marcantes de uma vida plena, com as bênçãos de Deus!






Ago 2015 - almoço de despedida do vizinho e curtindo a nova família da minha filha


Ago  2015 - Curtir o show do Sambô com amigas e meu amor! Cananéia!!!




Ago 2015 - Passeando em Cananéia com meu amor




Set 2015 - Encontro delicioso entre irmãos, amigos que adoro ter em minha vida




Set 2015 - Primeiro almoço na nova casa - Petiscar com meu amor




Set 2015 - A nova visão que terei por muitos anos com meu amor - 23/09/2015 - dia da mudança!




Set 2015 - Amigas fazendo surpresa, com presentes para a nova casa, maravilhoso saber que temos amigas e amigos no local de trabalho




Out 2015 - Passeando por Cornélio Procópio, reunindo a família, levando as netas, a bisa e parte da familia para conhecerem o Paraná, mesmo que em 2 dias apenas, o importante é ser feliz, o restante a gente corre atrás








Out 2015 - Comigo a diversão é garantida!




Out 2015 - Reunindo amigos e matando a saudade da casa antiga, agora é a filha caçula que cuida




Out 2015 - Reunindo amigos para muitas risadas




Out 2015 - Visitando o Lorenzo pelo Dia das Crianças




Out 2015 - Presente do meu amor vindo direto de Itacaré!!!!


3 comentários: