Seguidores

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Gosto muito....




Adoro... Ah! como gosto de você Grandão!!!
Adoro cada parte do seu corpo, todo ele fala quando estamos juntos colados um no outro, transpirando o prazer de nós dois.
Somos um, quando nossas bocas se encaixam, nossas curvas e pernas se acham e podemos de forma livre liberar a adrenalina, misturada com suor e prazer.
Não existe momentos mais prazerosos e intensos que numa alegria gigante, nos contagia sempre, onde sempre há muita risada e muita liberdade.
Ah!!! Não precisamos de fala, apenas os gestos falam por nós.
Caímos no riacho doce um do outro e surgem sons que brotam de um longo e próximo beijo e outros milhares que fazem parte dos minutos juntos.
Ah!!! Como gosto de seus beijos...


É maravilhoso chegarmos juntos na fonte do prazer e podermos a cada toque retirar dos lábios um do outro, gemidos sufocados e completamente incompreensíveis.
Nós nos encaixamos, somos parte um do outro e cresce cada vez mais o desejo de nos completarmos, pois nos queremos e nos conhecemos. Eu quero acreditar que essas sensações serão eternas, tal qual a música: 
"Que seja eterno enquanto dure esse amor, que dure para sempre"

20 comentários:

  1. Mais uma linda declaralçao de amor e teu Grandão deve ficar feliz! beijos,lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Adorei a forma sensual como falas do teu Grandão!
    Apenas li este texto, mas voltarei com mais tempo para ler mais.
    Muito obrigada também pelas tuas simpáticas visitas ao meu blog.
    Beijo
    Laurax

    ResponderExcluir
  3. Olá Ritinha
    Fabuloso, apaixonante a forma com descreves a tua a tua paixão pelo Gandão.. lindo lindo..Que a Felicidade te acompanhe sempre..
    tenho a mesma noção com a minha cara metade, que já dura à 33 anos.

    Um beijo. bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Ritinha
    Que viva o amor! Que seja eterno!
    Obrigada pela visita
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Que sensual, muito bom esse texto, maravilhoso!

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ritinha

    O amor é tão gostoso.
    Sejam felizes.

    bjokas e um lindo fds =)

    ResponderExcluir
  7. Sempre muito bom seus textos, Parabéns !!

    Beijos
    Caio

    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que dure para sempre esse amor maravilhoso.

    Obrigada da visita e bom final de semana.

    bjs amiga Ritinha.
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esses momento lindos entre um casal apaixonado é mágico, perfeitos quando os dois se entendem, se completam e se entregam completamente... Ahhh como são maravilhosos esses encontros de amor... faz falta... Felicidades para vocês. Bjus

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente Ritinha, há polos que sempre se atraem.
    Beijos

    ResponderExcluir

  11. Olá Ritinha,

    E que seja sempre maravilhoso este amor.
    Lindo quanto corpos e almas se entendem e se completam.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Lindo este amor de vocês, Ritinha
    Obrigada pela gentil visitinha, viu?
    Ótimo final de semana
    Beijinhos carinhosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  13. Que amorzão heimmm, e que lindo
    você é alguém que sabe cultivar o amor.

    bjs
    e um bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uma história de amor,
    Vivida e contada por Ritinha
    Tão linda como uma flor
    No jardim à noitinha!

    Liberdade tinha ela
    Vontade muito mais, com certeza
    Via a lua prateada. no céu de sua janela
    Iluminando toda sua beleeza!

    Se eu fosse o sol
    Também te iluminava
    Coberta com o lençol
    Ritinha na cama sonhava!

    Bom fim de semana
    e uma beijo para você,
    amiga Ritinha.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  15. Que texto e grande amor é esse?
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  16. Com muitas saudades depois de uma pequena ausência
    estou voltando para agradecer seu carinho comigo
    eu entendo ,que a amizade é eterna quando somos amigos de verdade.
    Nessa ausência pude compriender o quanto
    sua presença enche minha vida de esperança.
    Esta sendo difícil passar por mais essa fase
    da minha vida.
    De sorte a minha fé é inabalavel por maior ,
    que seja minha luta procuro ser cada dia mais forte.
    Eu ainda não sei de onde vem minha força,
    mais acredito , que vem do Alto Dos Céus.
    Onde as estrelas e os anjos me cobre de paz e de luz
    restaurando assim minha vida.
    Com muito carinho deixei um premio na postagem
    caso gostar leve por favor.
    Deus abençoe seu final de semana.
    com carinho e minha amizade pra sempre.
    Beijos no coração e na sua alma.
    Evanir.



    ResponderExcluir
  17. Amor e sentimento ,desejo e loucura ,tudo vale quando e intenso ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  18. Adorei o texto e agora tô seguindo o blog, antes a barra de seguidores não tava aparecendo ^^

    beijão :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. O amor não tem barreiras, o amor é lindo seja em qualquer ocasião, Ritinha gostaria de convidar você para conferir uma entrevista que dei lá no blog Agenda dos Blogs, onde fala um pouco sobre mim e do meu blog, ficarei muito feliz em ter ver por lá se quiser conferir clica no link abaixo, fique com Deus e tenha um ótimo domingo beijos.
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br/2013/08/1-entrevista-lucimar-moreira.html#comment-form

    ResponderExcluir