Seguidores

quarta-feira, 12 de junho de 2013

O inesperado...


Sempre nos apegamos muito às esperanças, mas às vezes o esperado perde a importância diante do inesperado. O inesperado até nos faz melhor, pois não é tranquilo, vem de surpresa, mas as vezes judia, maltrata e nos deixa confusos.
O esperado nos mantem em pé, nos mantem firmes, mas é o inesperado que muda nossas vidas! O inesperado nos surpreende...
Logo, esperemos o inesperado, a inconstância, a turbulência repentina, para que estas tragam o movimento, a quebra de rotinas rasteiras, o sabor.
Que graça nos proporcionará o rasteiro, o acanhado e o vazio? Apenas viver?
Não!
Eu espero mais de um dia, de um mês e de uma vida!
Espero que o comum seja superado, que a surpresa bata em minha porta, espero todos os dias ansiosa o momento em que o meu corpo entrará em constante marcha, em constante revolta, em constante ANIMAÇÃO!
Quero a surpresa, prazenteira ou glamorosa, próspera ou até desfavorável.
Quero que apenas em um olhar, eu mude minhas percepções, e vá...
Para onde?
Prefiro não saber antes de ver a extremidade de tudo, prefiro a surpresa, prefiro ver nestes mesmos olhos a alegria pasma dos meus!
Quero ser ter certeza de nada e a certeza de tudo o que é importante...
Viver, e cantar e cantar... a beleza de ser um eterno aprendiz...

Um comentário:

  1. Oi Ritinha

    Eu já vivi muitas aventuras gostosas, nada que machucasse meu ser. Agora eu quero paz e tranquilidade e refletir a certeza que fui, sou e serei eternamente equilibrada e feliz
    Linda a sua postagem.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir