Seguidores

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Relembrar e sonhar...

Gosto de relembrar coisas boas que vivi, gosto de acreditar na força de sentimentos que suportam ao frio, calor, a distância, o medo e ao impossível! Gosto de saber que tenho a alma boa, a alma cheia de planos e sonhos. Gosto da realidade, da verdade que sempre aparece sem pudor, nua e crua. Gosto de sentir na pele o desejo, a fantasia, as carícias de mãos do meu Grandão pelo meu corpo. E nada como recordar... relembrar e saber que existiu e ninguém pode tirar isso de mim e nem de ninguém!


Tal qual relembrar o passado e ver que faz uma diferença enorme em nossas vidas, pois mudamos atitudes futuras, comportamentos, idéias e planos.
Vivo hoje um amor delicioso, porem tem coisas que ficaram lá atrás que adoro recordar. Se possível vivenciar tudo novamente numa oportunidade.
As vezes antes de dormir, fico encostada entre travesseiros lembrando tanta coisa boa que vivi ao lado do meu amor.
Há um desejo de querer fechar os olhos por mais alguns segundos, tentar sentir de novo na pele o que passou, mas são pensamentos e arrepios de desejo que afloram.
Em vários momentos penso em coisas que as vezes nem passava mais pela cabeça, até de coisas que ficaram lá atrás guardado com amor e carinho.
Daí a noite se vai... com sonhos ou pesadelos...


Mas tudo continua igual, eu aquela mesma pessoa, que tenta sempre ajudar as pessoas, por mais que muitas delas sejam ingratas.
Tento mudar, virar a página e até esquecer..
Tento mudar conforme com que é necessário para sobreviver.
Sei que sempre posso contar com muitas pessoas, até com meu amor, que acredito um dia chegaremos a viver juntos e viver o “eterno enquanto dure”.
Inevitável é relembrar, dormir e não sonhar, as vezes nem dormir direito, mas se até o mais aterrador e surreal dos pesadelos tem algo a ensinar, mas dos lúcidos sonhos guardei as mais perenes lições. A gente aprende com a vida e até com os sonhos...

Lições como?


Como que não importa o quanto se ame alguém, esse amor não fará deste uma pessoa melhor, nem dentro e nem fora de sonhos.
Como que o perdão é merecimento de poucos e da necessidade de muitos.
Como que também a dor é como um livro mágico que se abre no momento certo, na página certa para nos ensinar sobre as artimanhas da vida.
Como que deixar para amanhã não é tão diferente de deixar para jamais ou nunca... complicado...
E por fim, como que o amor não é cego nem surdo, é apenas incompreendido, mas desejado ao extremo.


Mas, vamos, vamos juntos... rindo, aplaudindo, vaiando os mais loucos sentimentos... relembrando o que nos faz bem...
E gosto de relembrar as coisas que me dão um sorriso no canto da boca...
Não, não existe nada melhor que o simples fato de rir, relembrar, gargalhar, falar bobeiras, discutir futilidades.
Estes momentos que lembram o quanto a vida é bela independente de quem somos, um sorriso verdadeiro é uma peça do infinito quebra-cabeça chamado felicidade.
Para mim hoje, os momentos mais felizes são os que posso estar com meu amor, minha família e meu mundo tão cheio de vida e cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário