Seguidores

terça-feira, 16 de abril de 2013

Rotina...

Rotina... levanto, me arrumo, olho pra cama, dá vontade de voltar, saio de casa, brinco com os cachorros... Rua... faça frio ou sol...
Rotina... levanto e me lamento, me arrumo mas não me aprovo, banheiro mas não me supri, sinto que estou sozinha... mesmo sabendo que o sono impera no andar de cima...

Ver de fora parece fácil, as pessoas olham pra mim e acham que sou a pessoa mais feliz do mundo, ou pensa “nossa que pessoa legal, divertida”.... pufff.... queria ser o que todos veem, queria ser o que eu sonho.... mas a rotina está aí, do ladinho... ônibus, pessoas estranhas, cheiros, apertos, músicas, risadas, sono, impaciência, preguiça, pão de queijo, café, mau-humor alheio, transito, jornal, cachorros, mendigos, frio, vento, ruas, calçadas, obras, sujeira, trabalho...
Mas eu deveria ser feliz com o que tenho!!! Tenho muito, um pouco de tudo. Tenho amor exalando pelos poros...
Mas eu deveria estar feliz, alegre pode ser, mas quero mais, quero uma vida só minha com meu amor!!! Tento disfarçar tudo isso dos meus olhos com um sorriso, tento tampar o tempo com ilusões, tento preencher minha vida com sonhos, que nada mais é que a vontade de ter o que não posso, “ainda não posso”, de amar sem limites, não o suficiente para ser amada, quero mais que o suficiente... Mas, a rotina está aqui, do ladinho, quero muda-la totalmente.


Pra mudar a rotina. Fico então querendo coisas novas, pessoas novas a conhecer, nos lugares novos que vamos desfrutar eu e meu amor...
Querendo meter a cara no mundo ”só pra ver no que vai dar”.
E se der tudo errado?
A gente recomeça!
Pois se der tudo certo a gente continua...
Mas não quero final perfeitos. Pessoas perfeitas e lugares perfeitos. Isso cansa também. Isso faz perder o interesse.
E no fim, eu ainda não consegui definir bem o que realmente vai ser, mas sei que quero e que espero ansiosamente.


Quero correr atrás do meu final, pra que eu faça com que ele dê certo, mas quero atravessar obstáculos e passar por barreiras, pra no final dizer: “valeu a pena cada segundo batalhado!”
Quero que meu amor me vire de cabeça pra baixo, que bagunce meu mundo e me faça fazer as coisas que jamais imaginaria.
Quero que os momentos que passamos juntos sejam eternos em nossa memória. Não quero que todo o dia seja só alegria, porque então não reconhecerei o valor de um amanhecer ou a grandeza do sol dando espaço a lua.


E em relação as pessoas que fazem parte da minha vida, ou seja, de nossas vidas.. Apenas quero te-las por perto, gostando delas da maneira que gostam de mim, vivendo da melhor maneira que poderíamos viver juntas. Com vitórias e derrotas. Tristezas e alegrias. Porém juntas, sempre que for preciso.
E, no fim.. Desejo algo acima disso tudo: Ser parceira, amiga, confidente, companheira de aventura do meu Grandão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário