Seguidores

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pode ser?

Pode ser? Diga que sim!!!


Eu não quero apenas um simples amor... quero um companheiro, um amigo, um eterno sedutor... Pode ser?
Não quero alguém que me diga tudo, que me mostre, que me explique tudo, mas que juntos possamos descobrir esse tudo... Pode ser?
Não, eu não quero saber de nada que não nos diga respeito, não quero um sábio... eu quero seus lábios a me tocar, a fuçar, a brincar, até judiar... Pode ser?
Não sou exigente, gosto do simples, do belo, do prático... não me importo com coisas que não me representam nada, apenas o que é de você!
E sempre quero que me beije, me abrace, sussurre em meus ouvidos que gosta de estar comigo... Pode ser?
E que de novo me beije... me beije novamente... sempre e em qualquer lugar... Pode ser?


Quero te sentir num abraço, e que ele crie o laço da nossa vida...
E que me conte o que se lembre da infância... que me ame como uma criança...
Que seja responsável, e sobre tudo seja razoável... afinal somos diferentes, mas amamos intensamente... Pode ser?


E que deseje ir mais longe sempre...do que pensa poder ir... Não quero que demore... Pode ser?
Quero alguém que queira se deitar, não necessário namorar, apenas relaxar e descansar...
Quero alguém que se permita sonhar, se permita também fantasiar... desejar, ir além... Pode ser?
Que queira um dia chocolate no café, que tome chá quente no frio, que chore ao ver um filme, que goste de andar de bicicleta, e principalmente coma pipoca comigo na cama... Pode ser?

Quero alguém que saiba sorrir, brincar, e aplaudir...
Aplaudir sim,  do acerto... e do conserto...
Que comigo tenhamos sempre um caminho a trilhar...
Quero você Grandão! Pode ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário