Seguidores

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Como explicar??? Como?

Como vou te explicar como me sinto “Hoje”


É como se pudesse caber o mundo todo num sentimento, resumir minha vida em um momento, isso é ter sempre uma pessoa no pensamento, é amar.
É querer estar do teu lado. É sonhar viver com você!
Eu me sinto possível, me sinto incrível, eu me sinto bem.
Te querer é precisar, é como respirar, não há como parar uma vez que você descobre o que é o ar.
Teus beijos são o meu alimento, seu abraço o calor que me mantém viva.
O amor que me dá vida, o teu nome criado, a coisa mais divertida... te chamar sempre por meu “Grandão”!
Te quero como não existisse outro querer, te vejo como o sol nunca brilhará sem sua presença, você tem uma alma tão casada com a minha no teu ser, uma alma que foi feita para a minha encontrar...


Há tanto tempo que eu te busco nesse mundo
Como se fosse pra você ser meu,
Você é o meu sonho mais profundo...
Meu coração bate junto ao seu.
Eu venho te buscando, te querendo...
E um dia desses você pôde me ouvir...
Minha alma feliz por estar te vendo...
Desatou, e já não para de sorrir.


Viemos de reinos distantes...
Já nos conhecemos antes de nascer,
Em outras vidas nós fomos amantes...
E nos encontramos porque tinha de ser...
Eu e você já nos amamos de outras vidas..
E mesmo não lembrando ...
Acredito que houveram outras existências esquecidas..
E que nelas você sempre acabou me encontrando...

"Você, meu Grandão...dos olhos brilhantes e sorriso de menino. 
Você do beijo doce e do abraço tenro. 
Você que me faz ser grande, mesmo quando me sinto pequena. 
Você que entende meus gestos e meus medos.
Que conhece todos os meus segredos, que me mantém segura, quando nem eu estou segura de mim.
Você que faz as horas voarem, assim como meus pensamentos voam por você.
Você que me faz sonhar, me faz enxergar e faz da minha vida um sonho.
Você é tudo o que eu tenho, e tudo o que eu sonhei ter um dia.
Ei, você, que me faz feliz!
Eu te amo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário