Seguidores

terça-feira, 9 de abril de 2013

Ah! se eu pudesse!!!


Os dias mais perfeitos ao seu lado, e o mais perfeito é ter certeza de que é onde eu quero estar, enquanto eu respirar e mais, porque pra sempre eu vou te amar.
Eu atravessaria oceanos e iria até o fim do mundo, só pra te dizer o quanto eu te amo.
Eu faria tudo (seu eu pudesse), um milhão de vezes se você pedisse, só pra te ver sorrir.
Eu faria o tempo parar, no teu abraço e no teu beijo.
Porque ali pra sempre eu quero ficar.


Porque? Porque ali pra sempre eu quero ficar.
Por você eu viveria em sonetos, eu seria poetisa, eu criaria Universos para podermos nos esconder de tudo.
Eu gritaria para o mundo, que você é único, eu pediria à Lua para ela brilhar mais se você não conseguisse enxergar na escuridão.
Eu correria o mundo todo, pra aprender a dizer em todas as línguas que eu te amo.
Eu transformaria o meu amor em poesia, eu viveria cada dia, em um verso de amor, milhões de versos de amor para você!


Desconheço o autor do pequeno texto abaixo, mas adorei!:

 
'A vida nada pode lhe garantir.
Ela apenas lhe dá tempo para fazer escolhas, assumir riscos e descobrir os segredos escondidos em seu caminho.
Se estiver disposto a aceitar as oportunidades que lhe são dadas e utilizar a capacidade que tem, você sempre preencherá sua vida com momentos especiais e inesquecíveis.
Ninguém conhece os mistérios da vida, nem seu significado definitivo, mas, para aqueles que desejarem acreditar em seus sonhos e em si mesmos, a vida é uma dádiva preciosa na qual tudo é possível !!'


Nenhum comentário:

Postar um comentário