Seguidores

quarta-feira, 27 de março de 2013

Um anjo em minha vida...


Um Anjo Em Minha Vida...


Todo dia eu agradeço a Deus por ter você ao meu lado..
Por ter o seu amor por inteiro...
Por me mostrar o que é amar e ser amada...
Deus me deu um Anjo... Deus me deu você!
E após todo este tempo você ainda me surpreende com seu carinho, sua sinceridade e acima de tudo com seu conhecimento e jeito para comigo.
Eu posso não saber muito, mas muito o que sei aprendi com a vida, com as dificuldades da vida...
Mas tudo que sei são verdades, e  que você me mostrou ou me ensinou a ver.


Sou tudo que sou agora porque você me amou e me ama.
Você me mostrou tudo o que eu tenho de bom.
Eu não tenho como agradecer tudo o que você faz por mim, me aceitando do jeito doido que sou...
Pois hoje, meu Mundo é um lugar melhor por sua causa...
Todo o Amor e toda a felicidade do Mundo, quero pra gente...
Daí sei com certeza de que Deus me deu um anjo... que a cada dia amo mais e mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário