Seguidores

terça-feira, 26 de março de 2013

Um anjo do céu...

Antes de deixar marcada neste blog a nova (velha) música que o Grandão me deu (ele adora cantar pra mim), por causa de uma pequena "gafe" que eu dei tendo "ciúme de mim mesma", onde rimos muito... Vou deixar um trecho do livro: "Dez leis para ser feliz", na qual descreve um pouco o que vivenciamos com esse amor tão gostoso:

"Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta."
Segue a música que o Grandão me deu de presente: Hoje somos "anjos" um na vida do outro:


Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência
Refrão:
Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você
Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Nenhum comentário:

Postar um comentário