Seguidores

terça-feira, 12 de março de 2013

Tudo passa...

Hoje vou começar com algumas palavras de Francisco Xavier, pois nos faz pensar que "Tudo vai passar"

"Havia um homem que costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: ISSO TAMBÉM PASSA...então perguntaram à ele o por quê disso... ele disse que era para se lembrar que, quando estivesse passando por momentos ruins, poder se lembrar de que eles iriam embora, e que ele teria que passar por aquilo por algum motivo. Mas essa placa também era pra lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, que não deixasse tudo pra trás, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam de novo...E é exatamente disso que a vida é feita: MOMENTOS!
Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou não, pro nosso próprio aprendizado. Por algum motivo... Nunca esqueça do mais importante:
NADA É POR ACASO ! Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte da melhor forma possível."


Minha vida sempre foi muito tumultuada, por vários acontecimentos repentinos, então tive que me tornar uma pessoa madura e cheia de expectativas e responsabilidades, esquecendo que nem só de responsabilidade vive o ser humano. E que a felicidade esta nas atitudes que tomamos e não nas pessoas que estão ao nosso redor!
Então, certo dia eu conheci um homem, que me mostrou que a felicidade só dependia de mim, e que  eu tinha valor e podia sim fazer alguém gostar de mim da minha maneira, sem ter que me fingir de forte ou vestir mascaras para agradar, eu podia ser feliz e fazer as pessoas felizes.
Esse ser me mostrou que tudo que eu vivi no passado e imaginava ser o amor era apenas afeto, que é possível sim viver um amor puro, sem mentiras, com admiração, respeito, carinho, atenção, alegria...
Que a melhor coisa do mundo é saber que em algum lugar, mesmo longe, tem alguém  que se preocupa com você...
Que fica feliz quando pensa em você... e que sente sua falta quando você esta longe...
Um dia depois de ver esse homem e acreditar que ele existia, eu joguei tudo para o alto e fui ao encontro da minha felicidade.
E percebi que a felicidade e o amor são os maiores sentimentos que alguém pode sentir, e que se você sentir um dia, por um minuto que seja, já vale por uma vida inteira!!!


“Grandão, você é a minha maior motivação. Você é o maior presente que Deus poderia me dar em relação a amizade, parceria, cumplicidade e minha maior alegria, minha vontade de querer viver cada dia mais intensamente.
Hoje eu posso dizer com todas as letras que a felicidade existe, que o amor puro e verdadeiro não é apenas um mito, ele é real!
E que você é muito importante para mim .
Você é tudo o que eu mais quero, por você sou capaz de fazer tudo, mover o mundo para não te perder.
Eu quero você para sempre ao meu lado.
Meu amor, você me mostrou  que  a vida é feita de momentos e surpresas, minha maior surpresa foi ter conhecido você, e os melhores momentos são os que passo ao seu lado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário