Seguidores

quinta-feira, 28 de março de 2013

Sonhar.... Querer....


Sonhar é se deixar levar por ondas de amor,
É envolver-se em brumas transparentes quase sem cor.
Sonho de amor a gente só sonha quando o coração abriga a luz, descortinada no abstrato do sentir ou quando a alma lá não pode ir, mas a saudade nos trás daquele lugar um lindo sonho, para com o outro sonhar.
Sonho de amor é a paz envolvente embalando a alma, trazendo até nós imagens de uma viagem ainda não realizada, ou talvez, sonho de amor seja sonhar o mesmo sonho com a pessoa amada.
Sonhar um sonho de amor é amar sem saber que está amando, ou é quando o coração a outro coração, o amor está proclamando.

 

Sonhar um sonho de amor é amar o outro na distância, ainda que este esteja ali no esquecimento, ou quando o pensamento faz o percurso para o outro encontrar, voando nas asas da saudade, ainda que precise chegar até a eternidade ou em qualquer outro lugar.
(Edmen)

Daí veio em minha mente... Te fazer uma pergunta Grandão!!!!

"Quer casar sua alma com a minha?
Digo, não quero alianças, flores ou um vestido - não que eu não tenha sonhado com isso, sonho sim. Afinal toda mulher romântica sonha.
Mas hoje, agora, quero casar minha alma com a tua, quero dormir entrelaçada com teu ser, quero acordar sendo beijada por sua boca, boca da alma.
Quero te olhar, te sentir, te ter. Como? Em mim, assim impregnado, grudado, cravado.
E aí?
Quer casar sua alma com a minha?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário