Seguidores

segunda-feira, 11 de março de 2013

Sigo...



Agora ele está aqui... Mais forte do que nunca... Meu maravilhoso Grandão... em mente e alma.. E nos pensamentos consigo senti-lo comigo.
Sigo contando cada batida de seu coração com uma precisão enorme, porque nesse instante ele pulsa em meu ser, em minha vida, em nossas almas.
Sigo contando cada compasso diante do imortal desejo de amar, da loucura da paixão que teima em não nos deixar, transpira, sofre, teme diante da provável possibilidade em sucumbir ante ao seu mais intenso desejo, agora materializado diante da gente.
Posso até vê-lo em meus pensamentos... Quase senti-lo, e é como se meu coração estivesse também dentro do seu.


Posso fechar os olhos e claramente, embora apenas somente em minha criativa mente, posso ver o que eles te desejam.
Há desejo nos olhos, há loucuras no pensar, há uma constante transpiração por tudo que ambos nos colocamos a lembrar.
Há aquele medo de tentar de novo, a constante certeza de mais uma vez reiniciar... E junto com as batidas do coração, uma louca vontade de perdoar e esquecer.
Sim, eu posso ver, sentir e acreditar... Há tantas coisas a serem ditas, mas o que desejam é apenas sentir.
A lembrança dos corpos, daquele cheiro, os gemidos de prazer...
Tudo isso e mais um pouco, trazem todas as razões que um coração apaixonado precisa, pra mais uma vez se render as nossas loucuras.
Loucuras de um amor verdadeiro. Um amor gostoso, nosso... só nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário