Seguidores

segunda-feira, 25 de março de 2013

Planos...

Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz.
Descobri tantas coisas.
Tantas, Tantas.
Existem tantas coisas mais importantes nessa vida que sofrer por amor, temos sim que provar a cada minuto o valor desse sentimento e lutar!
Quero assim viver o momento, meu grande amor, afinal existem tantos sonhos, tantas recordações, tantas lembranças, tudo o que nos faz acreditar que o que vivemos foi importante para fortalecer o que sentimos, pois tantas coisas ainda vão existir. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo.
Temos só um mundo pela frente.
E olho pra ele. Olho o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto.
Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, que me chama, que me diz que devo seguir, sem medo de acreditar, pois vale a pena amar.


O que eu peço é que você seja sempre de verdade também. Que me queira assim, imperfeita e cheia de confusões. Que saiba os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre os fios de cabelo. Que perceba que às vezes tudo o que eu preciso é do silêncio e do barulho da nossa respiração. Que veja que eu me esforço de um jeito nem sempre certo, mas quero que nosso amor seja eterno, seja pra sempre, do nosso jeito, um jeito que somente nós dois sabemos o sabor que tem. Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas. E que aceite os buracos que teremos de passar. Afinal estaremos juntos nessa estrada.


"Passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. Tentando prever o futuro. Como se desvendá-lo fosse aliviar o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Mas uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos".
(Grey's Anatomy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário