Seguidores

sexta-feira, 15 de março de 2013

Planos....


Hoje resolvi mudar meu planos...
Resolvi correr atrás dos meu sonhos de um jeito diferente...
Resolvi não pensar, falar e desejar.. e comecei acreditar e buscar...
Vou buscar sim, pois minha vez chegou...
Hoje decidi .. não ser mais uma menina qualquer...
Vou em busca de uma grande mulher.
Hoje mais do que nunca...sei que errei no passado..
Isso não pode ser mudado... apenas fazer o dia futuro bem melhor...
Hoje vou enfrentar medos .. vou superar as feridas...
Sem duvidas eu busco forças a continuar...
Hoje não penso só em mim.. penso em amar... apoiar... viver ao lado do meu grande amor...
 Meu Grandão! Que amo cada dia mais e mais....


Vou arriscar... vou me jogar de cabeça e ser feliz...
Hoje estou no controle da minha vida...
Hoje nem o desanimo vai me pegar...

Que meu coração não me deixe cair nessa rotina, não gosto de rotina...
Certo é razão... Errado a gente passa por cima...
Por que eu hoje vou a procura ... dar sentido a minha vida...
Vou em busca do meu “bem maior” e esse tesouro tem nome, tem vida e é meu!
Deus permitiu que eu o achasse...e consegui chegar ate aqui ...
Meu bem maior será realização e reconhecimento...
E mais importante será ter vivido.. ter aprendido com ele o carinho, o respeito e a alegria de viver... sem segredos, sem medos, sem tabus, sem preconceitos...
Tendo a certeza de que fiz..  o que poucos fizeram...
E poucos conseguem ir ate final!
Que final?
Os últimos dias de nossas vidas juntos, num amor eterno, numa espera constante de paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário