Seguidores

sábado, 16 de março de 2013

Novo dia...

 
Divagando... flutuando.... sonhando... acreditando....Há exatamente 15 dias... minha vida virou do avesso, desvirou, virou de novo... Mas, o amor venceu, a verdade prevaleceu, o amor realmente venceu... sobrevivi... revivi, to vivendo... mais feliz, mais intenso, mais gostoso, mais tudo!
Sofri, chorei, ri...
Mergulhada no medo, no tempo, no espaço, na duvida, na certeza da verdade... Venci!
Não, vencemos!
Houve perdas, mas os ganhos foram melhores e hoje, exatamente hoje a alegria da VIDA, me faz forte.. me faz bem e o melhor de tudo... aliada ao tempo eu sei que em breve serei seguirei outro rumo, mas um rumo so nosso, meu e do Grandão!!!!
 
 
E uma grande viagem de quem amamos muito pintou no pedaço... Obvio que vamos apoiar, cuidar, ajudar... Dificil quando amamos e queremos perto... Mas, eles crescem, criam asas e querem voar... Vamos sim, fazer que o tempo passe depressa, que o aprendizaado seja excelente, que a volta seja muito melhor que a ida... sem perdas, sem ter que desfazer de nada... acrescentar, nunca diminuir. Pena que quem amo não sinta esse amor, mas sei que Deus não faz nada ao acaso... Um dia, lá na frente... esse meu pequeno amor será um amor maior, um ser que não veio de mim, mas que tem o amor de como se tivesse sido.
Fé é tudo nessa vida.
 
 
Minha pequena grande flor.... Pena que não saiba, não sinta, não queira... acho que eu seria igual se estivesse na situação, mas vencer barreiras é bom... e passei por situaçoes muito piores... Mas, cada um tem sua própria vida... e amar é dom... Eu nem me importo, pois tenho o amor de quem sabe quem sou... da vida que vivo... Bom.. longe ou perto... ajudar é o minimo... sem perdas, sem ter que vender, desfazer de algo... o tempo passa depressa e a vida está aí... amo!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário