Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Você pra mim...

 
Perco a voz quando você esta perto e nossos momentos se tornam inesquecíveis, digo isso, pois quando você me toca eu estremeço, quando você me beija você me enlouquece, quando você me ama eu me transformo e quando percebo que este sonho é real e vejo que você existe de verdade e não é fantasia da minha cabeça, eu simplesmente quero te ter junto de mim.
 
Pois você é a pessoa mais especial, “complicado e perfeitinho” (tal como a musica dos Raimundos) aquele detentor do segredo do cadeado que abre a porta do meu coração, o amigo que me conquistou e que me fascina a cada dia mais e que me faz somente amar,  amar e amar.
 
Aquele que me mostrou que é possível ser feliz e que sonhos podem se tornar a mais louca realidade.
 
Você é o anjo que ilumina minha vida, o anjo que me guia, o anjo que me faz feliz, o anjo que me ampara, enfim o anjo que eu jamais quero perder, aquele que eu agradeço todas as noites por existir e que eu só sei amar e mais e mais.
 
Você sabe... Você até sente falta... Você sabe que eu te amo e que pra todo sempre te amarei, pois você é o encaixe perfeito do meu coração e o verdadeiro sentido da minha vida, pois um amor desses é intenso... Só nós podemos explicar... Aliás, a gente não precisa explicar nada.... Sentir já é o suficiente!!!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário