Seguidores

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Resumindo: Meu amor por você! Grandão!!!!

Se eu tivesse que resumir a vida em momentos felizes a resumiria em noites ao seu lado Grandão, em que me fez sorrir, me amou do seu jeito, com sua vontade, me deixou sonhar... espontaneamente.
Pois os meus sonhos não podem ser presos, nem levados ao vento, muito menos coberto pela areia, pois minha liberdade está em sonhar, e todo sonhar esta na vontade de te amar.
Vontade que vem do meu velho baú chamado coração, dele transbordam união desse tesouro que possuo, e que posso oferecer ao meu amor, ao meu Grandão... minha vida inteira!
Esse amor que sinto por você, é algo tão grande, capaz de contagiar o universo, mais ao mesmo tempo é tão pequeno que cabe inteiro no meu coração e assim posso carregar comigo por onde eu for.
Amar alguém como o Grandão, é uma delícia!!! Não é à toa que por mais de 10 anos nessa parceria, nessa cumplicidade, nesse carinho ilimitado, vamos vivendo, acreditando que um dia estaremos juntos, dia após dia, batalhando pela harmonia e pela paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário