Seguidores

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O que eu quero... Quero mesmo!!!!


Quero tudo novo de novo e de novo... sempre, não é mesmo, Grandão?!!!.
Quero não sentir medo.
Quero me entregar mais, me jogar mais,  te amar mais.
Viajar até cansar.
Quero sair pelo mundo com você.
Quero fins de semana de praia.


Aproveitar os amigos e mostrar a todos eles que o nosso amor é bem mais daquilo que possam imaginar.
Quero ver mais filmes e comer mais pipoca, ler mais. Sair mais com você.
Quero até um um trabalho novo, juntos, lembra que teremos um só nosso?
Quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto.
Quero morar sozinha com você!, quero ter momentos de paz.
Quero dançar mais. Comer menos, acordar mais cedo e economizar mais.
Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais.


Pensar mais e pensar menos.
Andar de bicicleta juntos, vamos comprar bicicletas pra nós.
Ir mais vezes ao parque, pescar, e até jogar a isca e não pescar nada.
Quero ser feliz do que já sou com você, quero sossego, quero outra tatuagem.
Quero me olhar mais. Cortar mais os cabelos. Tomar mais sol e mais banho de chuva. Preciso me concentrar mais, delirar mais.
Não quero esperar mais, quero fazer mais, suar mais, mais sexo com você, muito mais do que já temos, em todos os dias ou quase todos, e cantar mais e mais.
Quero conhecer mais pessoas, e que essas pessoas sejam conhecidos nossos, juntos... a viver novas histórias.


Quero olhar para frente e só o necessário para trás.
Quero olhar nos olhos do que nos fez sofrer e sorrir e abraçar, sem mágoa.
Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa.
Quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão.
Quero aceitar menos, indagar mais, ousar mais. Experimentar mais.
Quero menos “mas”.


Quero não sentir tanta saudade.
Quero mais e tudo o mais.
“E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha".
E que tudo isso aconteça com nós dois juntos... trilhando, seguindo em frente nesse amor tão bom de se viver.

Ah!! como eu te amo Grandão!!! Como foi difícil vê-lo ir embora esta noite... madrugada fria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário