Seguidores

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Meu amor é assim... até self-service exclusivo meu...


É por algumas que ninguém conhece e por tantas outras razões que adoro estar com ele... Vendo-o se emocionar com uma canção, com um relato sobre a música "O samba do Arnesto"... a história que a música revelou pra nós dois ontem após o jantar... e ao mesmo tempo em que ríamos, eu percebia a emoção nos olhos dele... Daí eu digo: "Meu amor é assim"... Simples, verdadeiro, intenso, real, evidente, claro, cumplice, perfeito, autêntico, sincero... meu... todo meu!


Meu amor é assim... sim..., que curte comigo as músicas que marcaram nossa história, tal qual a que sempre ouvimos juntos: "Diga sim pra mim..."
Meu amor é assim... que ri comigo, que chora comigo, que se diverte comigo, que tem a sua real importância, que sabe o que lhe espera todos os dias... que entende que o nosso amor é forte, aguenta, suporta, espera... a longa espera... e ambos sabemos que já se passaram 10 anos... e que venham quantos anos forem preciso, mas vamos desfrutar desse sentimento até não existir mais ar...

Meu amor é assim... onde numa de nossas viagens, ouvindo um CD todo romantico, a melodia e letra em inglês, a tradução se misturando com nossas vidas: "By myself I love your life" (por mim mesma eu amo sua vida)... e de repente, num ímpeto que é típico dele... Me diz: I am your self-service (self-service = um lugar em que a pessoa se serve a si própria)... Pára tudo!!!! Rimos tanto, mas tanto...
Pena que pra quem lê não faz sentido, mas naquele momento, misturando "Myself" com "self-service", foi algo totalmente hilário...
Esse... esse é meu amor, meu delicioso parceiro, que a cada dia me vicia com seu amor, com seus beijos infinitos, seu jeito maravilhoso de fazer amor... que me invade, provoca, judia, acaricia, massageia, toca, brinca... e se deixa brincar... cheiros colados, risos constantes... ah!!! que delícia!!!

E, quero infinitamente acreditar... que é meu amor por toda nossas vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário