Seguidores

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Contagem regressiva...


Comecei a contagem regressiva... algo que somente eu sei o sabor que tem... o sabor das delícias de um amor como o nosso, cheio de aventuras, de sensações confortáveis, de boas risadas, de uma vida sem frescura, um pouquinho de meus medos diante do desconhecido, como riozinhos na areia da praia, como estradas estreitas, sinuosas num lugar distante, em quilômetros de altitude... Medinhos que se vão com a segurança que tem, com o jeito de me mostrar que sabe o que está fazendo... de me mostrar igrejinhas no meio do nada, no alto de um morro...


De me mostrar a alegria de um abraço, um beijinho ao vento, piscadas, insinuações, mordidas, beliscões, apertos doloridos e aquela gostosa sensação de proteção que me dá quando podemos estar juntos...

E na contagem regressiva... reviver, relembrar, sentir, imaginar...


Quando toquei novamente seus lábios na última vez que nos vimos...
Algo recomeçou... as lembranças de um passado e os planos de um futuro...
Uma contagem incansável... de um dia juntos... ou vários...
Uma pausa para confissões...
Você com os olhos cheios ( de alegria por me ter de novo ) falou : eu quero você, sempre e sempre.. por que eu te amo.
Aquilo acalentou toda onda que tinha dentro de mim..
aquilo foi o porto seguro que eu precisava.. a página estava contigo..
só contigo eu vou escrever nessa página não mais em branco o nosso fim..
Juntos.. perto.. sempre.
E se algo der errado, eu irei retentar e retentar.. de vc eu não desisto.. eu não paro.. eu insisto.
Por que eu não quero perder um amor.. dói perder todas as ilusões..
imagina o estrago que faria perder o amor real.. o que eu sempre citei em versos e textos ?
me nego.. me proíbo.. não posso perder você..
Portanto é um pedido.. Não tenha medo de deixar tudo por que eu cuidarei de todos os detalhes (futeis e não futeis) pra te ter.
E se eu errar, me perdoa.. não quero que espere de mim a perfeição..
Mas mesmo com nossas diferenças, quero ser o encaixe perfeito do seu coração..
To esperando o dia.. pra fazer acontecer..
E quando quero algo..
Nada me para.. é um sonho.. que quero viver com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário