Seguidores

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A noite passou... outro dia...


Estou cheia de saudades, me deitei, rolei na cama mas o sono não chegava... Caia uma chuva fininha ainda... o quarto quente se misturando com a vontade de repetir os dias anteriores...
Senti falta dos teus beijos, do teu cheiro...
No meu peito ficou essa vontade de te querer tanto...porque? me diz...por que? Que loucura...


Um amor imenso, leva-me ao desespero as vezes... Sei que é bobagem, mas é meu jeito!
Quando mesmo te querendo...preciso negar um pouco que te quero...Tudo para me tranquilizar e acalmar meu coração...que sente saudades...tesão...vontade de abraços...de beijos... do toque...
Quando sonho contigo, com teu abraço, fico confusa, não sei o que faço..... Realmente não sei o que faço...
Sinto saudades...sinto saudades...sinto saudades...muita saudade...


Daria tudo por um beijo teu...
Cheia de saudades, de desejos de ser amada... Assim como me ama...
Adormeci nem sei como... a janela aberta, a brisa depois da chuva...
Esperar é a meta...
Acreditar que viver com você é um sonho realizável e desejado...
Vencer o medo, e temer a Deus! Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário