Seguidores

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Tempo bom...

Ontem um dia muito diferente... Uma correria sem tamanho, minha filha fez aniversário e eu fiz uma festinha surpresa.. Filhas juntas, familia que eu montei, amigos, vizinhos e óbvio, o meu amor! Foi tudo improvisado, sem aviso prévio, de sopetão.. Mas valeu a pena cada minuto!


Sempre vale a pena quando podemos transmitir a felicidade, a alegria num todo... Tudo muito bom, é realmente uma vida boa, regada a boas risadas, muita harmonia e diversão... E até apareceu um Santo Antonio pra alegrar ainda mais a nossa festinha... flores, comida improvisada... Até eu apareci na foto...

Tempo Bom

O brilho das recordações é ofuscante aos nossos olhos, relembrar e sorrir de todos os momentos felizes e únicos é adquirir as mesmas sensações vividas lá trás. A nossa memória guardou coisas boas e apagou as não tão boas, selecionou as melhores cenas da sua vida para relembrar.
Não desista do seu cérebro, não insista em apagar nenhum dos momentos, sejam ruis ou bons. Leia, guarde, rememorize, alimente-se bem, seja crítico, não apague o passado doloroso, ele serve para as escolhas do seu futuro. Não se martirize, mas não exclua nada de sua memória, tudo serve para marcar a presença nesta vida.

Dê risada, ria sozinho, ria de si, ria dos fatos. Seja gentil com a vida, agradeça tudo que veio e virá, não se fruste, não crie expectativas, mas também não viva no que vier é lucro, sem anseios, sem desejos, sem saber o que quer e como quer. Reconheça-se feliz pelo cheiro, pelo gosto, pelo tato, pelos sentidos e recorde sempre da felicidade, são esses momentinhos que tornam nossa vida espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário