Seguidores

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Relembrar... relembrar sempre...




Relembrar o passado faz uma diferença enorme em nossas vidas. Querer fechar os olhos por alguns segundos, tentar sentir na pele o que passou. Em vários momentos pensamos em coisas que as vezes nem passa mais pela cabeça, que o presente dado, esta lá guardado com amor e carinho. Mas tudo continua igual, eu aquela pessoa meiga, simpática, brincalhona, carinhosa, e você? Só você sabe.


Tentamos mudar conforme com que é necessário para sobreviver. Sei que sempre pude contar com você, que você existe, mas que esta num lugar onde ninguém sabe, só você sabe, e que acredito um dia chegar junto e viver o “eterno enquanto dure”. Queria tanto te tocar. Mas sei que não posso ir mais além, sei que não posso te seguir, pois existem barreiras.


Inevitável é relembrar, dormir e não sonhar, mas se até o mais aterrador e surreal dos pesadelos tem algo a ensinar, deste lúcido sonho guardei as mais perenes lições. Aprendi que não importa o quanto se ame alguém, esse amor não fará deste uma pessoa melhor. Aprendi que o perdão é do merecimento de poucos e da necessidade de muitos, e que todo aquele que olvida o passado após alcançá-lo, não é digno de tal.


Aprendi também que a dor é como um livro mágico que se abre no momento certo, na página certa para nos ensinar sobre as artimanhas da vida. Aprendi que deixar para amanhã não é tão diferente de deixar para jamais. E por fim, aprendi que o amor não é cego nem surdo, é apenas incompreendido, mas desejado ao extremo.

Mas, vamos, vamos juntos... rindo, aplaudindo, vaiando os mais loucos sentimentos... relembrando o que nos faz bem...

Não, não existe nada melhor que o simples fato de rir, relembrar, gargalhar, falar bobeiras, discutir futilidades. Estes momentos que lembram o quanto a vida é bela independente de quem somos, um sorriso verdadeiro é uma peça do infinito quebra-cabeça chamado FELICIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário