Seguidores

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Pedido às estrelas....



PEDIDO ÀS ESTRELAS

Nem que seja apenas hoje, deixe que sua criança interior reviva e faça seu pedido às Estrelas.
Explore seus sentimentos mais profundos.


E não tenha medo de desejar que eles se materializem.
Nenhum sonho será ambicioso demais se confiarmos e nos reconhecermos
como merecedores de vê-lo realizado.


Deixe que seu pensamento retorne a seu tempo de infância.
Redescubra a forma simples e descomplicada de interpretar seus desejos.
Quando criança, certamente você dizia:
“Quando eu crescer, eu vou ser...”.
E o dizia com confiança plena. Pois hoje você já cresceu. O momento de ser é agora!


Faça um pedido às Estrelas!!!!!
Eu fiz o meu!!!! Ontem a noite, depois que o GG foi embora...


O céu estava divino, a noite quente, a lua como testemunha... Testemunha de um amor todo meu!!!!
Todo nosso, meu e do Grandão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário