Seguidores

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Os dias de ausência do blog.... Mas um Natal muito feliz!!!

Pois é... dias de festa, fico longe daqui, mas a mente borbulhando para descrever os dias, os momentos deliciosos em família, ao lado de amigos divertidos, mesa farta, alegria, descontração, amor, amor e amor... O respeito pela vida alheia, a familia como um todo, um todo cheio de esperanças de um dia melhor... Eu e o Grandão temos essa parceria, esse amor que nos faz fortes diante da realidade. Ontem, quando tivemos o "nosso" minutinho de Natal, estar em seus braços teve um valor inigualável.... sabemos que amor é isso, enfrentar o tudo em prol de algo que vale a pena viver... E isso não tem preço!!!


Essa foi minha mesa do Natal.... E não estava completa ainda, os doces gelados aguardavam a vez... Simplesmente fantástica a alegria de cozinhar, servir bem as pessoas que em casa chegam...



Alguns outros detalhes....



Irmãos caçulas, em pensar que sou bem mais velha que todos eles, mas a alegria do viver, não tem como não ser feliz... Felicidade é isso, curtir bosn momentos de alegria e descontração...



4 gerações num abraço de Natal... casa iluminada, decorada, a alegria solta num momento que vale a pena compartilhar...



Paparicando a caçula, que não mora em São Paulo.... fazendo a alegria da presença...



Guardar o abraço, pois não sabemos quando vamos nos reencontrar novamente, pois temos a vida seguindo em frente, na busca pelo futuro incerto... bom demais paparicar minha irmazinha, que está se recuperando muito bem... Tenho certeza de que ela jamais vai esquecer deste Natal tão diferente e tão cheio de alegria... Como a minha história e a do Grandão todos compreendem, falou a presença dele, mas estava no coração de cada um de nós... Não faltão oportunidades... O importante é ressaltar que ele estava com a filha, afinal é a familia dele... a que ele fez...


Opa!!! minha parceira....

E agora o tradicional "cantinho" da foto oficial...
E pra finalizar... a turma da alegria, olha a carinha da minha mãe, minha irmã, a minha netinha, minha filha... amigos que sempre fazem a diferença em minha casa... Foi Um Natal de muita, mas muita risada... Valeu a pena tudo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário