Seguidores

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Mais uma noite deliciosa..

Ah! Grandão!!! Como seria bom se pudessemos estar todas as noites como essa que se foi... Rindo, conversando, jantando, bebericando, dividindo problemas, encontrando soluções, muitas palavras de apoio ao incidente com minha filha, o amor que reciprocamente divide com minha neta, narrando a alegria das aventuras que viveu com parte de sua familia no final de semana... Nossas vidas seguindo em frente, como sou repetitiva nessa citação.... "Seguindo entre a inquietude e a pressa, sabendo que há um amanhã para cada hoje"... A despedida, a madrugada quente... a saudade que em minutos já estava presente... Mas, enfim! É o que tem pra hoje...
Ah! Meu delicioso Grandão....
Um amor que só pode ser representado por um olhar (o seu)
A sensualidade que só (seus lábios o são)
Uma paixão que vem de dentro de você (seu coração)
Seu olhar, sua boca, seu coração são uma das partes de você que transmite o que você sente.
Quando estou perto sinto a felicidade que você passa para mim, de um jeito só seu...
Amar você não é um dever é o dom de ver o coração sincero expandindo, onde a paz reina sem nenhuma duvida
Você é mais que um anjo pra mim, você é como a verdadeira paixão.
Com o seu dom divino de fazer com que eu esqueça tudo de ruim, ausências... flutuo em seus braços...
É por isso te digo com todo meu coração “eu te amo”!!!

E sendo um tanto "poeta", declamando o amor que sinto, a sensualidade de nossos encontros....

Em palavras e sentidos, descrevo teu corpo,
Falando de uma sensualidade poética,
Prosa erótica impressa em papel virtual
Como os segredos de eros, num monte de palavras...
Palavras insinuantes fazendo a junção de corpos,
Satisfazendo desejos de almas,
Cumplicidade entre sexo e prazer,
Musicalidade vulcânica do amor e paixão,
Aproveitando o frescor da água, enquanto há vida,
Experiência erótica em palavras
Fervor, no ponto mais alto do orgasmo,
Naturalidade da fala, transformando o acelerar do coração,
Escritas de amor, um querer de sim.
Um talvez de não.
Por quês.
Estrofes.
Virgulas sinuosas,
Tanta pontuação,
Se deixar viver,
Experimentando de desejos e erotismos,
Satisfazendo-se na literatura,
Escritas e palavras eu dual sentido,
Que alegram o ego
E satisfazem o querer do coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário