Seguidores

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Eu... (reflexões)...

"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. (pois minha vida, somente eu a vivo e somente eu posso saber exatamente o que fazer dela)
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei. (Se deus permitir quero fazer alguém feliz, felicidade mesmo, sem frescura, sem opiniões, sem tabus ou preconceitos)
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. (Pois amo viver e adoro sorrir)
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... (afinal tenho um amor imenso dentro de mim, de repente eu morra e não consiga transmiti-lo todo)
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!" (Ritinha e Tati Bernardi)
Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. (E vejo que muitos dias se foram e nada foi feito)
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. (Eu acredito que o amor que sinto irá vencer essas confusões).
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança. (Ritinha e Paulo Coelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário