Seguidores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Então...

Final de semana intenso, sexta-feira festa da empresa, sábado chuva e descanso, domingo fazer um "tour" por São Paulo para um amigo que veio de outro estado e trabalha na mesma empresa, almoço diferente, aeroporto... Valeu cada minuto... Mesmo tão longe do meu Grandão!!!


Hoje eu não sei dizer! Só sei sentir.
Há dias em que as palavras não são capazes de traduzir o sentimento. E por isso a solidão
se instaura, a sensação de estar só é a mesma de não saber dizer.
Talvez seja por isso que só as pessoas
que se amam são capazes de suportar o silêncio e a distância...
Ficar calado é uma forma de dizer sem conceituar, mas amar intensamente e entender...

“Bons pensamentos são importantes, mas sentimentos são mais profundos.
Sentimentos puros. Se meus sentimentos são de altos e baixos, meu coração
não terá bons votos continuamente. Em relação aos outros, às vezes vou
apoiá-los, às vezes vou me retrair, às vezes hesitarei, às vezes oferecerei.
Mas se eu tiver bons sentimentos e um coração preenchido de bons votos, não
lhes desejarei nada que não seja o melhor. Eu tenho tanto.

O que mais
poderia querer exceto compartilhar?” (Brahma Kumaris)



Nenhum comentário:

Postar um comentário