Seguidores

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Desculpa....



Desculpa se sou movida a sentimentos. Se só funciono com beijos, carinhos e palavras apaixonadas.
Desculpa se preciso de dedicação especial, se sou insegura e não me garanto como você.


Desculpa se exijo mais cuidados do que você pode me dar.
Desculpa se não olhei pros lados antes de atravessar a linha que leva ao amor.
Desculpa se não pensei duas vezes antes de mergulhar de cabeça no nosso romance, se me entreguei sem titubear, incondicionalmente.


Desculpa se sou humana, se erro tentando acertar.
Desculpa se fui sincera, se confiei e busquei em você a compreensão que você não pôde me oferecer.
Desculpa se acreditei em nós dois mais do que deveria, se me apego fácil e não sei gostar só um pouquinho.


Todavia, não sei se devo me desculpar, já que nem ao menos estou certa de que consigo te absolver, afinal se chegamos até aqui, é pq ambos somos culpados deste amor...
Mas, sendo eu como sou, apaixonada por você, fico encontrando uma saída, uma solução complicada para ficarmos juntos, sem prejudicar ninguém. Sei lá, ajudar, preencher o vazio da vida de alguém, mostrar que vale a pena viver... De repente ensinar um caminho de harmonia e não de solidão.
Ah!!! Não sei, só sei que amo por demais você, meu delicioso Grandão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário