Seguidores

sábado, 8 de dezembro de 2012

A estrada.... (Cidade Negra)

 
 
Ouvindo a música, resolvi da-la de presente ao Grandão... afinal de contas ele sempre me dá músicas de presente para marcar nossa trajetória, e essa tem muita coisa a ver com a gente... Tão bom quando podemos ter uma música, no nosso caso... várias... Acho que todo casal tem que ter uma música
 

A Estrada

Você não sabe
O quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui
Percorri milhas e milhas


  Antes de dormir
Eu nem cochilei
Os mais belos montes
Escalei
Nas noites escuras
De frio chorei, ei , ei
Ei! Ei! Ei! Ei! Ei!...


A vida ensina
E o tempo traz o tom
Pra nascer uma canção
Com a fé do dia a dia
Encontro a solução
Encontro a solução...
Quando bate a saudade
Eu vou pro mar


  Fecho os meus olhos
E sinto você chegar
Você, chegar...
Psicon! Psicon! Psicon!
Quero acordar de manhã
Do teu lado
E aturar qualquer babado


  Vou ficar apaixonado
No teu seio aconchegado
Ver você dormindo
E sorrindo
É tudo que eu quero pra mim
Tudo que eu quero pra mim...
Quero!
Quero acordar de manhã
Do teu lado


  E aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado
No teu seio aconchegado
Ver você dormindo
É tão lindo
É tudo que eu quero pra mim
Tudo que eu quero pra mim...


Você não sabe
O quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui
Percorri milhas e milhas
Antes de dormir
Eu nem cochilei
Os mais belos montes
Escalei
Nas noites escuras
De frio chorei, ei , ei
Ei! Ei! Ei! Ei! Ei!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário