Seguidores

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Meu aniversário... 50 anos....

Hoje, meu dia começou feliz! Meia noite e um minuto, o melhor que eu poderia desejar, o meu amor... uma surpresa mesmo, pois num dia de semana, a emoção, os brindes, e hoje a certeza de que quero espera-lo o tempo que for preciso, nem que por uma vida inteira, mas a felicidade que senti não tenho nem como traduzir... Apenas dizer... "FELIZ!"...
O dia mal tinha iniciado e já perdi as contas de quantas mensagens ja recebi, de SMS é uma constante, minha caixa de e-mail está abarrotada, fora as outras mensagens que nem sei como irei agradecer. Isso é a recompensa de uma vida cheia de harmonia, alegria e paz. Aquele "respeito" que tem várias facetas, também dificil de explicar. Mas enfim!!!!
Vou então, de um jeito sutil, óbvio que esquecendo (ou não tendo como) de um montão de pessoas, mas sei que compreenderão que é apenas uma forma de agradecer tanto carinho e tanta emoção...

Vou agradecer e agraciar alguns... em nome de todos amigos que conquistei ao longo destes 50 anos...


Aos meus pais (tios), que me fizeram ser o que sou hoje, apesar da vida ter nos separado em parte, de alguma forma, Deus em sua infinita sabedoria sabe o quanto os amo e o quanto sou grata pela vida, pela educação, pelo respeito aos mais velhos, pelo amor, pela dedicação, e por um tudo que as vezes o tempo dá uma apagadinha, mas viver é isso!

Minhas filhas lindas, que amo incondicionalmente, já passamos juntas poucas e boas, mas o amor, a amizade, a cumplicidade, o carinho, o respeito, a harmonia, as loucuras e doideras de uma amizade bem feita ao longo do tempo, bem ou mal com a estrutura que consegui dar, me deram netas lindas, alegres, divertidas, simpáticas, inteligentes e bem humoradas... Nada mais gratificante do que estarmos juntas, para o que der e vier...

Minhas netas que amo tanto, na qual se fosse necessário, daria minha vida para que elas alcançassem a alegria, obtivessem tantos ou mais amigos que conquistei... Não dá pra falar, é emocionante ver a vida seguindo em frente!!!

Meu genro querido, que batalha ao lado de minha filha e neta há mais de 11 anos, trilhando, buscando, enfrentando grandes dificuldades, mas tendo a certeza de que será muito melhor lá na frente. Adoro esse menino homem, como se fosse meu filho!

E assim vamos, seguindo sempre entre a inquietude e a pressa, sbendo que há sempre um amanhã para cada hoje!

Não posso deixar de citar, de forma alguma, meu amor, meu Grandão, que nesses últimos 10 anos tem sido um companheiro sem tamanho, inigualável paixão, de carinho, de cumplicidade, de harmonia, de diálogo, de sexo dos bons, de beijos ilimitados, carinho sem igual, paixão que arrebata, afaga, consome e faz bem, meu amigo, confidente, parceiro.

Não sei por qual motivo Deus nos deixou reencontrar, mas acredito que lá na frente saberemos entender, afinal, nos damos bem, somos felizes do nosso jeito. Mantemos nossa vida seguindo em frente e sabemos que o tempo é nosso aliado, muito embora as vezes achamos que seja um cruel inimigo, afinal estamos trilhando um caminho e não sabemos ainda onde vai dar. Mas vamos... Pois entre nós há um amor, que só nós sabemos explicar!

OBRIGADA AMIGOS!!! FAMILIA!!!

NEM SEI COMO AGRADECER TANTA RISADA QUE JÁ DEMOS!

QUANTAS BAGUNÇAS JÁ REALIZAMOS...

QUANTAS COMIDAS... EXÓTICAS OU NÃO!

AMIZADES QUE DEIXARÃO SAUDADES...

AMIZADES QUE SE TRANSFORMAM EM FAMILIA...

AMIZADES QUE CRIAM LAÇOS IMENSOS... NÃO DÁ PARA EXPLICAR!

AMIZADES INEXPLICÁVEIS!

AMIZADES QUE A GENTE SABE QUE CRESCE A CADA DIA... SEGUE EM FRENTE NAS RISADAS CONSTANTES, SEJA NO TRABALHO, NA VOLTA PRA CASA...

 Enfim, adoraria ficar aqui, colocando os mais diversos momentos de minha vida, TODOS os meus amigos eternos que sei que comemoram comigo este dia tão especial, afinal são 50 anos!!! Óbvio que muitos jovens devem ironizar isso, mas a vida está aí para todos e o tempo passa para todos também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário