Seguidores

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Macarrão alho e óleo...

(Só os fortes vão entender)

Há de se compreender, valorizar, curtir, ajudar... sou assim, procurando encontrar a harmonia de uma realidade, a de que deve prevalecer sempre o amor... o verdadeiro amor, não é mesmo Grandão?


Gostar de alguém, não é poder de ninguém, é atração que ninguém sabe de onde e porque vem.
Sabe sim, que quando chega, tudo se altera, as coisas se encaixam ou se liberam, o que é de verdadeira importância se aproxima. Sabemos o que é passageiro a ansiedade e apenas se afasta e nos deixa livre para sorrir, falar sobre o coração e o que ele tem pra nos mostrar e viver. É o mesmo que pedir para uma equação de vestibular se resolva sozinha, e nos mostre o caminho simples e fácil do que queremos, mas não, coração não é assim, no coração a única variável conhecida é o medo.


O resto tudo surpreende, o medo sempre está presente, medo de sofrer, medo de perder, medo de apenas o desejo de te querer aumentar, te ver, basta apenas um olhar, um relance, que tem o poder de me agitar, acalmar e atingir o ápice de frustração, te escolher e tentar foi o que talvez sempre quis, mas escolher este caminho complicado é maluco, mas me deixa feliz, apesar de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário