Seguidores

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Falando de mim...


Muita gente acha estranho e critica mulheres que possuem uma personalidade forte e que se mostram exatamente como são.
Quer saber? Quer saber mesmo?
Adoro que se refiram a mim como quiserem, como quiserem me classificar, do melhor jeito que fizerem, pois a cada dia me fortaleço com isso.
É assim mesmo que eu gosto, pois eu vou vivendo, seguindo em frente, caindo levantando as minhas custas, nas minhas dificuldades.
Sabe uma coisa que me deixa super feliz?
Receber uma crítica de um amigo com uma “sutil” e significante “lição de moral.”
Nada melhor do que ser alvo dos moralistas.

Sou assim mesmo: palavra nua e crua!
Mas com um ingrediente extra que está em falta em muitas mulheres: a verdade!
Elas se fingem de boazinhas, purinhas, irmãzinhas, mãezinhas, e no entanto molham os seus travesseiros de lágrimas que escondem durante o dia ou diante da vida.
Poupam o outro para agradá-lo, para manter a pose de boa esposa, amiga, compreensiva e se tornam “chatas” e até redundantes!

Melhor do que ser verdadeira é ter pessoas que me admiram por ser assim, exatamente como sou hoje!
Os”moralistas e recalcados” estão se remoendo nos sofás macios das suas salas e afundando os seus dedos nos teclados ao passarem horas me “julgando”, falando para os amigos, parentes, e afins!...Ótimo!
É isso que eu quero deles...
Até pediria que listassem para mim as características que tenho e que ainda não percebi, pois já estudei quase todos os adjetivos que já me deram. Tão bom ter amigos em comum...


Estou montando uma autobiografia e seriam todos muito bem-vindos, eu gosto de ser marcante!
Já tive medo de expressar o que eu sentia e pensava...
Hoje não!
Arrogância? Também não!
É apenas a expressão do que sinto! Do que quero e do que realmente sou!
Me desculpe o trocadilho: "Foda-se o restante!", e se se sentiu atingido... problema seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário