Seguidores

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Beijo...

Estou cheia de saudades, me deito, rolo na cama mas o sono não chega... sinto falta do teu beijo, do teu cheiro... no meu peito ficou essa vontade de te querer tanto...porque? me diz...por que? que loucura... um amor imenso, leva-me ao desespero...
Quando mesmo te querendo...preciso negar que te quero...para me tranquilizar e acalmar meu coração...que sente saudades...tesão...vontade de abraços...de beijos...do toque...
Quando sonho contigo, com teu abraço fico confusa, não sei o que faço....realmente não sei o que faço... Então.. Não faço nada!
Sinto saudades...sinto saudades...sinto saudades...muita saudade...
Daria tudo por um beijo teu agora
Cheio de saudades, de desejos de ser amada...por ti meu eterno amor...
Adormeço...

Beijo
Beijo é maravilhoso porque você interage com o corpo do outro sem deixar vestígios, é um mergulho no escuro, uma viagem sem volta. Beijo é uma maneira de compartilhar intimidades, de sentir o sabor de quem se gosta, de dizer mil coisas em silêncio. Beijo é gostoso porque não cansa, não engravida, não transmite o HIV. Beijo é prático porque não precisa tirar a roupa, não precisa sair da festa, não precisa ligar no dia seguinte. E sem essa de que beijo é insalubre porque troca-se até 9 miligramas de água, 0,7 grama de albumia, 0,18 de substâncias orgânicas, 0,711 miligrama de matérias gordurosas e 0,45 miligrama de sais, sem contar os vírus e as bactérias. Quem está preocupado com isso? Insalubre é não amar.
(Martha Medeiros)


Quis te encontrar em outro beijo,
Quis ver o brilho de teus olhos em outro olhar,
Cheguei mesmo a sentir o teu perfume em outro corpo,
E acabei apaixonando-me por você novamente
Amando uma outra pessoa...
Tudo o que sonhamos jutos,
Todas as nossas promessas jogadas no chão...
Acredite, nada terminou
Por que a cada dia que passa eu tenho mais absoluta certeza
De que eu ainda estou em você
Assim como você está em mim.
(Augusto Branco)


Eu queria você aqui, agora, me dando um beijo, me olhando e... sonhando.
Eu queria você me beijando no ouvido, falando baixinho, me fazendo sonhar...
Eu queria você me tirando do espaço, me roubando um suspiro...
Eu queria você para deitar no seu peito, despertar o desejo, esquecer o que é direito...
Eu queria você  para te olhar bem de perto, te beijar sem censura, te levar à loucura...
Eu queria você brigando comigo se te corto um pouquinho, ou te chamo a atenção...
Eu queria você a me morder de mansinho, me fazer um carinho, me fazer flutuar...
Eu queria você para afagar meu cabelo, descobrir o que penso, ser um pouco de mim...
Eu queria você para me deixar contente quando o mundo parece desabar sobre mim.
Eu queria você para, se eu chorar, chorar comigo e saber o motivo, ser meu amor e meu maior amigo.
(Letícia Thompson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário