Seguidores

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ansiedade....

Hoje estou sentindo uma ansiedade que há muito tempo não sentia.
Será que é pq estou a beira dos 50 anos?


Medo, insegurança, angustia e perguntas, muitas perguntas.
Indaguei a Deus sobre muitas coisas...
Por um momento desacreditei em mim e no meu direito de ser feliz....


Afinal estarei fazendo 50 anos...
Quero tanto, desejo tanto, sonho tanto... Mas, tudo me parece tão estranho.
Sinto-me nadando contra a maré, indo contra o fluxo.

Já aprendi que não podemos correr atrás da felicidade, pois ela vem ao nosso encontro...
Sei que a única coisa que podemos fazer é buscar a realização dos nossos sonhos,
Pois desta forma estaremos mais próximos da felicidade.


Como deve ser bom sentir-se seguro sempre, mas a idade teima em crescer...
Apesar da monotonia que poderia surgir, tudo é coisa da minha mente...
Acredito que a sensação de plenitude deva compensar tudo.
Queria poder dizer tudo que sinto e penso sem ter que avaliar nada;


Sem ter que me submeter aos joguinhos que estão intrínsecos no convívio humano.
Não ter que abrir mão de amigos especiais, momentos mágicos, pessoas importantes, que as vezes o tempo nos tira...
Encerrar ciclos sem ter que perder o que foi bom,
Bonito, sublime e mágico em algum momento.


Queira Deus que eu esteja no caminho certo, fazendo as escolhas mais sensatas,
E principalmente, que esteja conseguindo me proteger do sofrimento que a cada dia que passa se torna mais eminente aos meus olhos. E que meu amor pelo Grandão seja cada dia melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário