Seguidores

terça-feira, 30 de outubro de 2012

O que penso a respeito do egoísmo...

Penso que as vezes algumas atitudes não são egoístas, por queremos ter momentos de paz, longe das habituais preocupações e de uma rotina que não cai bem nas nossas vidas... Dormi pensando em tudo o que conversamos ontem a noite, sobre o dia-a-dia tão exaustivo do meu Grandão, das muitas atividades, das muitas cobranças e quando menos se espera, vem o "egoísmo" como forma de atingi-lo. Óbvio que o fez pensar sobre, e de comentarmos sobre isso... Mas, cada um tem seu jeito próprio de ser. EU mesma acho que sou, querendo o Grandão pra mim... só pra mim....


Pense assim Grandão.... E não esquece em momento algum do quanto eu amo você!

"Não posso ser feliz quando quer que eu mude só para satisfazer o seu egoísmo. Nem posso me sentir contente quando você me critica por não ter seus pensamentos. Ou por ver como você vê. Você me chama de egoísta. No entanto, cada vez que rejeitei suas crenças e suas atitudes você se rebelou contra as minhas. Não procuro moldar sua mente. Sei que você deveria estar se esforçando muito para ser só você, melhorar e se sentir mais útil. E não posso permitir que me diga o que ser... pois estou me concentrando em ser eu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário