Seguidores

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O que eu realmente quero...

Não simplesmente sonhar... querer e acreditar. Essas são as etapas que devem ser seguidas, e onde realmente as coisas fazem sentido... Gosto de pensar como Letícia Thompson quando ela fala de amor, de desejos, de entendimentos, de sonhos, de fantasias e até da mais dura realidade que assola um montão de pessoas apaixonadas. Saber que quem eu amo me entende, isso me basta nessa imensidão de coisas soltas por aí... Tal como o Grandão sempre me diz... "Se preocupe com o que eu penso de você, o que sei e o que sinto, os demais são apenas "outros", e a nossa vida somente nós sabemos o que queremos dela".

Então...

"Eu queria ser para você uma mulher perfeita. Não sem imperfeições, mas aquela que se encaixa em tudo o que você precisa e deseja para se sentir completo.
Um amor para ser grande não precisa ser extraordinário, mas deve ser único. E único quer dizer sem igual, próprio, sem comparação.
A gente percebe que está amando uma pessoa quando se dá conta que pensa nela o tempo todo. E depois que esse amor vai envolvendo toda a superfície do nosso coração, vemos que os defeitos do outro não nos decepciona, mas faz-nos vê-lo como é e o amamos apesar de tudo. Um amor de verdade sabe se fazer compensar. 
O tempo tem tendência a desgastar tudo. As folhas amarelecem e caem, as flores murcham e as pétalas se separam. Mesmo as lembranças tornam-se embaçadas na nossa memória. 
Só o amor  verdadeiro perdura, permanece intacto.
Com esse o tempo passa e não desgasta o que sentimos, mas dá solidez e nos faz sentir seguros. 
É o amor que gera amor, que produz amor, sem medos. Amor que dá certeza quando tudo o mais é incerteza. Amor que sabe que vai sem saber como e nem onde, mas não duvida... amor que persiste em ser, sem se perder. Amor que deseja e não se perde nesse desejo, mas se alimenta dele para ficar ainda mais intenso.
Assim é esse amor, essa brasa que queima e nunca se consome dentro do meu corpo. Uma fase além da paixão que um dia chegou e tomou conta de tudo. E quanto mais me aproximo, mais vejo nitidamente. E quanto mais vejo, mais amo. Amo amar e amo o amor. 
Você é o amor do meu amor; é a razão que dá razão à minha vida. E tudo o que eu mais quero é ser eu pra você, sempre, no centro do seu coração e da sua vida. E me dar pra te fazer feliz e me dividir para te completar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário