Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Me fortalecendo sempre, a cada dia...

Me sinto em paz... Algo imenso e gostoso impera dentro de mim... Deixei lá atrás o que eu estava quase deixando interferir em meu mundo, mas como o Grandão mesmo me disse: "Nada pode mudar o que está feito!"... Ah! me senti tão bem e tão imensamente contente pela segurança que ele me passou e isso me basta! Não posso e não vou destruir nada, nada que já não estivesse. Não vou mudar minha fé... não posso deixar que a crença que tenho e que mantenho viva a vida toda seja abalada, e isso me fortaleceu.... E o amor me fortalece sempre!

Vou sim, deixar a primavera invadir meu mundo, as flores que tanto gosto iluminando minha casa nas renovações que mantenho há anos... flores encantando a casa, os jardins que tenho, os bebedouros que ficam na janela da sala agraciando os beija-flores que sempre estão presentes... Algo maravilhoso de se ver... o amor em forma de asinhas pairadas no ar e sugando a água docinha... E seguir em frente sempre, acreditando que há paz por vir, mesmo depois da guerra...


Quero fraternidade e amor de verdade não importando a intensidade, respeito e companheirismo, doçura. Quero ser valorizada pelo que sou e não pelo que tenho, quero alguém que procura me entender, que sonhe junto comigo, que seja meu amigo pra todas as horas, que me ouça, que me ajude nas horas difíceis, uma pessoa que queira compartilhar momentos e memórias, que queira construir comigo uma história de felicidade, um alguem que saiba valorizar meus sentimentos, que saiba valorizar cada segundo. Quero paz e saúde. Quero que me ajude com soluções, que goste de ler e que deixe a ignorância de lado, que avalie e pense nas palavras que diz, que evita tomar decisões no calor das emoções, que seja consciente do que faz, uma pessoa eminente à mim, quero um arquiteto para planejar o futuro comigo. Que valorize o tempo, que valorize Deus, não importa a forma como O vê. Que tenha fé em si próprio, que saiba plantar e colher sentimentos, que durma abraçado e aconchegado comigo e que logo pela manhã conte seus sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário