Seguidores

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Eu queria... não! Eu quero!

Pra você Grandão, meu leitor assíduo, meu melhor crítico, meu fiel escudeiro, meu conselheiro, meu parceiro, meu amigo, meu amante, meu Universo, meu castor, minha delícia... Ah! meu amor!!!

(lembra disso?)


Saudade de Marujá!!!

Bom... simplesmente espero...
Espero que o seu dia seja bom e que seu trabalho flua. Que as coisas possam acontecer dentro de uma concordância. Que com o tempo as dificuldades minimizem... Sei que se dedica ao trabalho, mas dá uma maneirada no estresse, há coisas boas do lado de fora...
Espero que você seja forte o bastante para suportar aquilo que tente ser mais forte que você e que você saiba suportar um peso além das suas expectativas.
Espero que mesmo que acabe toda sua vontade, você olhe pra dentro de si e encontre aquilo que te faz bem em saber quem você é ou tem.
Espero que quando você estiver a ponto de enfartar que você pare e reflita se vale a pena morrer assim (na verdade não paramos para pensar como devemos morrer, apenas não morra por trabalho, acho que morrer de velhice é a morte mais sensata).
Espero que quando alguém lhe fechar no trânsito você consiga (pelo menos aos poucos) não tentar seguir este "ser" e arrumar uma encrenca, só pra variar...
Espero que com o passar do tempo você realmente me escute e não se entende de tanto eu lhe pedir para parar de se "machucar".
Espero que eu ainda possa "mesmo que numa frequência baixa" lhe dar muito carinho, sentir seu cheiro e me refazer todas as vezes que isso acontecer (você é meu combustível).
Espero te ver sempre atacando de "gente grande" e segundos depois atacando de "criança".
Espero que quando eu te irritar profundamente você continue deixando muito claro que te irritei e que no dia posterior eu ainda tenha uma chance de corrigir meus erros e dizer de algumas maneiras diferentes o quanto te amo, o quanto sem você não dá, mesmo que eu não diga mais com tanta frequência (acho improvável, pois digo que te amo todos os dias)
Espero te encontrar mais vezes do que o planejado (viver o restante de  nossas vidas juntinhos, envelhecermos juntos, aquela cadeira de balanço presa no teto e aquele rio num dia claro, refletindo nas águas nosso amor)
Espero nunca perder a liberdade de ficar enfiada no seu mundo tão perfeito e maluco.
Espero que você perceba que te amar não é um esforço, e sim algo que desliza do meu coração deixando vestígios pelo meu corpo, meus pensamentos, meus atos, minhas manias, meus desejos e tem sido o melhor que tenho feito...te amado de longe, de perto, aceitando seus limites, seu jeito, engolindo alguns sentimentos que me rasga toda...
Espero apenas que você consiga de todas as maneiras ser feliz e que eu possa contribuir um pouco pra isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário