Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Diálogo e paciência... Também é uma virtude... minha neta Isabella sabe disso...

Jogada ao chão... me divertindo com minha neta Isabella... algo gostoso de recordar...
Um dia... onde num diálogo gostoso com ela, nos tornamos muito mais amigas do que já somos, essa parceria vó-neta, é algo delicioso e é muito gostoso também ver o amor que ela sente pelo Grandão, quando eles estão juntos há um carinho imenso, ela não desgruda dele tão facilmente.... Um dia ele foi "anão" dela e ela a "Branca de Neve"... rimos muito!


Isso vem de outras vidas... Não dá para descrever a sensação boa que existe entre nós...


No meu trabalho...


Com a prima que tanto ama, minha outra netinha Mariana...

Em Mogi, num passeio comigo e com o Grandão... ela bagunçou todas as linhas das varas de pescar do Grandão e ele pacientemente arrumou tudo...

Olha como ficou a vara de pescar do Grandão...


Feliz por colher todos os tomates da Chácara com a prima Julia... muito divertido!

Jogando ração para os peixes, num pesqueiro em Minas Gerais, nesse dia o GG levou a Isa molhar os pés numa cachoeira para perder o medo... Nem me lembro medo de quê... E depois nós dois ficamos colhendo "pinhão", o dono do pesqueiro assou para nós e nos ensinou a comer na base da martelada. Foi muito engraçado...
Mas, os dois foram lá, molhar os pés!
E assim, nessas pequenas e deliciosas recordações que reafirmo constantemente o amor, seja pela familia, pelos amigos, pela vida num todo.
Ontem conversando com o Grandão, falamos dos muitos passeios que fizemos e dos muitos que vamos compartilhar juntos, e que haja sempre harmonia, diálogo e paciência.
Paciência para tudo, pois pessoas dependem de nós, de nossa luta diária, de nossa caminha pela existência terrena. Óbvio que seria tudo mais fácil se houvesse entendimento e eu até cuidaria de pessoas que precisam de mais carinho e muito mais atenção, mas simplesmente não dá! A lei da vida e a sociedade num todo não aceitam, então vamos seguindo em frente, até onde dá.. com fé que tudo há de melhorar. Para todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário