Seguidores

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Arrependimento...


Nada causa maior tristeza do que a sensação de arrependimento, me apavoro diante a imensidão deste dragão que nos assombra quando tomamos uma decisão, as vezes, precipitada, outras vezes, impensada.
O pior é que arrependimento é como uma faca de dois gumes pois por um lado você teme se arrepender de algo que não fez, e por outro lado teme arrepender-se por algo que fez... e aí?!
Aí, o jeito é ser intenso... e eu particularmente sou bem intensa totalmente intensa e insana também....
Dou tempo ao tempo, sou teimosa, insistente e misturado a tudo isso, sou daquelas que agarra as oportunidades, que quer tentar, inovar, se apaixonar...


Complexo?
Sim, mas é uma complexidade que faz todo sentido....
É como jogar truco, você tem um parceiro, tem as cartas na mão e deseja muito ganhar a partida... logo após o inicio do jogo você passa a sinalizar ao seu parceiro, afim de que ele se arme e mais, que ele se junte ao seu esquema... você dá um tempo, uma ou duas rodadas para que ele se arranje ... e nada... você poderia esperar mais algumas rodadas mas, de repente, você está com o jogo ganho nas mãos... aí não tem jeito você grita truco e põe as cartas na mesa... o jogo está perfeito!
Mais um ponto pra vocês!


Arrependimento? Nenhum!!! Afinal você fez tudo o que podia:
Sinalizou, aguardou, se armou e ganhou...  Vai se arrepender do que?
Na vida real é do mesmo jeito tem que fazer aquilo que se acha certo:
Tem que dizer o que sente, o que pensa, tem que sinalizar, tem que olhar e falar...
É preciso saber esperar, dar um tempo para que o nosso amigo, companheiro, chefe...
Pense e repense dar ao sujeito uma nova chance, mas não pode nunca deixar de dar a si mesmo a chance de ser ganhadora, sair vencedora de qualquer partida desta vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário