Seguidores

sábado, 20 de outubro de 2012

Amor... já sinto saudade...

Noite perfeita! lembro com saudade na noite de ontem regada com um excelente vinho, amor, carinho, risadas, boa conversa, entendimento perfeito de duas pessoas que se amam... Ah! foi tudo tão gostoso... Depois um acordar ao seu lado, seu cheiro, seu jeito, seu sorriso, seu abraço, seus beijos... e daí o dia fica com outra cara, e o coração fica vibrando.... tão bom amar... sentir, gostar...

Um amor que só pode ser representado por um olhar (o seu)
A sensualidade que mexe... deleita, sacia....(seus lábios)
Uma paixão que vem de dentro de nós... (seu coração)
Seu olhar, seus lábios, seu coração são uma das partes de você que transmite o que você sente.
Quando estou perto de você sinto a felicidade que você passa para todos ao meu redor, mostrando o quanto me ama o quanto somos um... dois em um... num unico sentimento de paz...
Amar você não é um dever é como a obrigação de ver o coração sincero em que a paz reina sem duvida alguma... há o embalar num ninar... no aconchego de um abraço, os braços ao redor do corpo... invade a alma... a pele arrepia...
Você é mais que um anjo, você é como a verdadeira paixão.
Com o seu dom divino de fazer que eu me apaixone  cada dia mais por você.
É por isso te digo com todo meu coração “eu te amo”!!!
Amo tanto....


Nenhum comentário:

Postar um comentário