Seguidores

domingo, 14 de outubro de 2012

Alguns momentos...

Me peguei fuçando alguns álbuns... e me deu uma baita vontade de mostrar que a alegria faz parte de minha vida, assim como as flores, meus cachorrinhos divertidos e "cagões"... Na harmonia de uma vida baseada na busca de um viver em paz... Arriscar sempre, vencer obstáculos, opiniões e divergências... Ter fé num amanhã melhor para todos, independente de quem...

(minhas favoritas, as que o Grandão me deu há dois anos atrás estão florescendo)

Pena que não posso ainda colocar todas as fotos que gostaria, mas como o Grandão mesmo diz: "Tudo virá no tempo certo".... e felizmente todos os meus amigos o conhecem bem... Não um mero BLOG pra mudar... e sem brincadeira alguma, meu BLOG não é surto, não é pra provocar ninguém... Quem entra pra curtir, lê e percebe, se amigo, o que escrevo sobre um delicioso amor. Um amor que muitos sentem, muitos conhecem, muitos acreditam, muitos sonham... E eu apenas coloco nas palavras o que acho válido, e como isto aqui é meu... Me divirto com a maior descontração...
 
 
Um dia divertido (eu e a Sá)... casamento da Dany e Xando...
 
 
O noivo..... (eu e a Sil)...
 
 
A noiva (Sil e Sá)...
 
 
Mari e Isa.... o casamento já tinha terminado.... só diversao!!!!!
 
 
Niver sa Isabella, véspera no aniversário do Grandão e do Tiago (meu genro favorito).... Mãe, Mara, Mônica... Um dia divertido, como muitos nessa casa...
 
 
Amigos.... (Tan e Fabio)
 
 
Mais amigos.... Penha e seu maridão Alberto...
 
 
Niver Samanta, Wlad, Elaine, Xande....
 
 
Até ele veio... Marquinhos Martinelli...
 
Daiane....
 
E vale salientar, que em todas essas datas, sem exceção o Grandão esteve presente, rindo, se divertindo, interagindo com a alegria e o amor...

 
 
 
 

Um comentário: