Seguidores

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A cura...

Nossa! Como é dificil escrever sobre um assunto tão complexo, mas foi o tema que o Grandão pediu para eu escrever hoje.
Primeiro lembrando com alegria do tratamento prestado diante dos meus machucados... Sinceramente foi uma sensação muita boa, ter alguém passando pomada na gente. Ensinando a nos cuidar. Logo vai sarar e as bolhas vão secar... Doeu, mas vai passar... O tempo cura TUDO! transforma grandes feridas em meros arranhões!

Essa sintonia que de tão legítima cura, é certa e mágica. É, só você mesmo pra saber a sintonia certa dessa paixão pra dar aquela sintonizada nesse meu coração. Você entende sempre o que digo e fez o meu avesso parecer bonito. Esse meu queixo vive no chão por você. Esse amor é muito mimado, isso sim. Ele sabe que você sempre vem querendo mais. Ele sabe que eu sempre venho querendo mais. E quando o amor é bem amado ele sabe recompensar. E a gente sempre é recompensado por fazer do amor o que ele sempre quis ser, vivido intensamente e sentido pra valer. Você é a minha sensação mais vivida intensamente. Você é o meu amor mais sentido pra valer. E com as suas mãos nas minhas, a cura vem muito mais depressa!

Compreendi que pra ser feliz basta querer.
Aprendi que o tempo cura.
Que mágoa passa.
Que decepção não mata e que hoje é reflexo de ontem.
Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas.
Que os verdadeiros amigos permanecem.
Que a dor fortalece... Que vencer engrandece.
Aprendi que sonhar não é fantasiar.
Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário