Seguidores

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sua ausência... outra viagem...

Sei que a tua ausência vai parece ter o tamanho do infinito.
E o tempo até tenta me convencer , mas no fundo sabemos que não passamos sem pensar, eu penso tanto em você quando viaja, mesmo sabendo que a volta será maravilhosa, a saudade terá dobrado de tamanho, mas ausência é ausência....
Todas as noites eu coloco meus olhos no espaço e tropeço por entre as estrelas. Penso em você. Nesse momento o meu pensamento começa onde começa os seus sonhos.
Deus não conta o tempo que eu passo sonhando. E o sol nunca se põe no meu mundo imaginário que insiste em iluminar os meus sonhos mais impossíveis.
Ninguem zela pela saudade com tanto carinho como eu. As vezes eu passo o dia todo procurando por nós dois, desejando o que eu preciso. Buscando você, nos sonhos, no coração e na solidão.
Sei que é preciso uma eternidade para fazer a minha alma desistir e mais do que uma vida pra te esquecer.

Ah! Como é triste a ausência..  Como é penosa a distância... Como é cruel o tempo... O mesmo tempo que separam minh'alma da tua... Que afastam meus ouvidos de tua boca, de tuas palavras...
Ah! Como é angustiante desejar te ver... E não poder te ter agora... Como é duro querer estar contigo...  E não conseguir...
Como é difícil sonhar contigo, Em te te e não te ter...
Ah! Como é ruim pensar em você as vezes tão distante e tão perto...  Como é complicado suportar a idéia
de que estás dentro do meu coração, intensamente, todos os dias... Mas, longe dos meus abraços, em torno de meus braços, na despedida de mais um dia, na esperança de tantos outros...
Como é dolorosa todas as depedidas, mesmo nas horas em que sei que está do meu lado e sei que ao acordar nossa cama vai estar vazia... Mas, é um sentimento gostoso... seu cheiro ficou colado na cama... sinto sua presença, mesmo quando apenas quando fecho os olhos e recordo... Delicia de momentos nossos!


Cada ausência sua, faz aumentar esse sentimento que agora defino por amor. Algo puro, sem interesses, que até mesmo superou a distância.
Nessas circunstâncias, saiba que eu amo você, e que mesmo não tendo você ao meu lado, eu sempre vou estar com os meus pensamentos fixados em você...
Você faz muita falta!
Volta logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário