Seguidores

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sentada na calçada...

Sentada na calçada, sozinha e sem ninguém além de varias lembranças eu paro e começo a lembrar das coisas que vivi com você, momentos que contigo passei! Vejo que sem quer que eu perceba deixo cair de meus olhos algumas lagrimas; e logo vejo que são lagrimas das lembranças, lembranças essas que me fazem chorar de tristeza, de alegrias, saudades, solidão. Lágrimas, choro, sofrimento, angustia, tristeza, sentimento de perda; bebidas, caneta e papel; são companheiros meus nesta noite quente e solitária... Começo a me lembrar de como era lindo ver você me esperando para sairmos, para viajarmos, para os encontros furtivos na Bat Caverna, ouvir sua voz; sentir seu coração... Mais logo respiro bem fundo e vejo que nada mais é igual desde a sua partida, e eu sei que é rapida a volta, mas te queria pra sempre... Foram lindos os momentos contigo; mais tenha certeza de que eles foram únicos, mágicos e especiais para mim. Afinal! São eles que me fazem chorar toda vez quando deles lembro! Percebo que ninguém anda nas ruas a não ser pessoas na correria do dia a dia que como eu que são amantes da noite e da vida num todo... Não quero comover ninguém com minhas palavras; só precisava colocar pra fora o que há muito tempo vem me matando aos poucos... "A sua ausência”! Confesso que ontem mesmo desejei ter você junto a mim.  Não; não! Isso é falta de sono; logo vai passar; como diria você...

Mais o tempo passa; e eu vejo que é algo mais serio do eu pensava! Ai! eu queria tanto você aqui do meu lado pra me abraçar, dizer que me ama; e que nunca, jamais, vai me deixar. Vejo que ninguém é capaz de entender o que há tempos tem tirado a minha paz, o meu sono, a minha vontade de ser feliz, vontade de sorrir, porque eu só queria voltar a ser quem eu realmente era! Apesar de tudo; percebo que aprendo com tudo isso...
Mais confesso que são aprendizados difíceis; coisas que eu não gostaria de estar aprendendo! Pessoas passam... Sei eu que só queria alguém me entendesse, será que é tão difícil assim?! Você é meu Universo, é o único que quero pra me abraçar, pra me proteger,  que me faça realmente feliz... Mas percebo que só você pôde ser esse alguém! Ai como eu sinto sua falta; falta do seu beijo, do seu abraço, do seu cheiro, do seu corpo, de quando nós brigávamos, de quando nós riamos juntos... Lágrimas de novo... Ou melhor; não sei como elas ainda existem; e insistem em rolar... Já é tarde e eu volto pra casa. Mais conformada, por ter conseguido superar mais um dia sem você, mais uma noite de solidão e saudade...


Medo, certeza; medo e certeza, estas sim são realmente as palavras para descrever tudo isso que hoje acontece comigo, mas não é medo do que passei ou do que ainda vou passar é porque tenho a certeza de que nunca mais vou deixar de te amar! Deparo-me com esse tanto de coisas boas que existem dentro de mim.
Coisas que me fazem sentir uma saudade absurda de você, cheiro, fotos, nossos momentos, músicas, cada canto, cada pedaço desse quarto e dessa casa.
Vivo hoje com a certeza de que o nosso amor é lindo e eterno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário