Seguidores

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O que sinto por você.... Grandão!


Depois da noite maravilhosa de ontem, mesmo no calor intenso que nos dominava, consegui me ver dentro de seus olhos, tocar seu rosto, ouvir sua respiração, o toque de seus dedos em meus cabelos, o leve roçar de nossa pele, e a certeza de um sentimento tão nosso, tão machucado, tão sofrido, tão conquistado e tão invadido por opiniões que não nos servem pra nada. Não dá pra simplesmente apagar da mente as alegrias, as sensações, as brincadeiras, as doideras, as tristezas que nos envolvem.

Vamos procurar nossa luz no final de um arco-iris qualquer... Tentar buscar uma saída pacífica em meio a um turbilhão de dificuldades. Sabemos nos colocar no lugar das pessoas que se sentem magoadas, e todas estão nas suas razões, afinal, todo mundo tem uma vida, a obrigação de vive-la e suas razões, são suas razões. Sinto, mas não posso mudar o que está feito... Tudo é como papel picado ao vento, dificil localizar todos os minimos pedacinhos... Não dá para apagar... simplesmente seguir em frente...


O que posso dizer hoje...

Se você quiser saber qual é a intensidade do meu amor por voce, posso te dizer...
... é semelhante ao vento, às vezes manso, às vezes indomável, mas quase sempre indivizível; invencível;
... é semelhante ao mar; lindo, inspirador, dinâmico, fonte de vida, forte e infinito;
... é semelhante ao céu; sempre desejado, admirado, alvo dos mais contemplativos olhares...
Se quiser saber qual é a durabilidade deste amor, também posso te dizer...
...Enquanto houver noites de luar,
estrelas no céu a brilhar,
o vento a soprar os meus cabelos caídos sobre os ombros;
o sol com seu calor forte a aquecer,
e a terra em torno do sol a girar...
... enquanto houver vida a pulsar em mim, vou te amar, e, ainda quando eu não mais existir neste mundo, lá onde eu estiver, continuarei a te amar.
Se quiseres saber o tamanho do meu amor, eu vou comparar:
conte as estrelas do céu,
os grãos de areia das praias,
as gotas de água do mar, dos rios, dos lagos e lagoas ;
se conseguires este intento, saberás então que o resultado se aproxima ao meu amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário