Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Estrela cadente...

Ontem, noite quente, depois de ficar lendo o livro "Cinquenta Tons de Cinza", dormi... um sono gostoso, o silêncio do quarto, apenas as patinhas dos cachorros ecoando no quintal... em seguida o som ao longe de uma música suave que me embalou no sono... Dormi por 4 horas seguidas, quando abri os olhos, luz acesa, janelas abertas... uma suave brisa da madrugada invadia o meu quarto. Olho a cama, o Grandão não veio... apago a luz e vou fechar a janela... Que madrugada linda, estrelas no céu do meu bairro, mesmo com toda poluição da cidade de São Paulo, vejo estrelas no céu... Fico ali por minutos contemplando essa beleza, quando do nada risca o céu uma estrela cadente... Emocionante... um risco rápido, num céu que curto ali sozinha, da janela do quarto. Observo as demais janelas que me rodeiam, silêncio... nenhum carro na rua, nenhum som, nem um latir qualquer perdido no espaço... E eu ali, rindo por ter visto uma estrela cadente... Daí, fecho os olhos por segundos e faço um pedido... "Ser feliz ao lado do meu Grandão"!
Fiquei imaginando ele dormindo no sofá ao lado da fiel escudeira, a cadela dele, fiel no sono, no despertar e nas caminhadas que fazem em muitas manhãs. As vezes sinto inveja dela... sério! Mas, sei que ela cuida dele pra mim, assim como sei do amor que brilha nos olhos dele quando fala da filha. Emocionante quando ele fala do amor que sente, de um forte abraço que tiveram, de um jeito nobre de citar tal sentimento. Bem sei como é amar um filho... Cuidar, ajudar, zelar pelo bem estar. Ah! Esse é meu Grandão...

Ah se eu pudesse sair de mim!
Sigo buscando estrelas do amanhecer... Não sei se verei outra estrela cadente...
Quero viver nas nuvens dentro de um disco voador... se ele realmente existir.
Mais meu coração sem direção me leva onde está você, Grandão!
Cada vez se aproxima mais, quero abrir meu peito.
Mais ninguém sabe a dor do amor...
Por fora um grande sorriso por dentro uma grande dor...
Preciso acabar com isso...
Agora estou sozinha te procurando em meus pensamentos...
Tento fingir, mais não da para esconder...
Provei teus beijos...
E magoei minha dor...
Eu quero disfarçar como estou me sentindo...
O tempo passa e não esqueço de te amar, tudo me leva sempre mais a amar você!
Perdoa-me tentei imaginar te esquecer mais não deu, não dá!
Na parede do meu quarto tua foto. E...
As lembranças que transformam a vida da gente..
À vontade de te ver, saudade de você,
Toda razão por te amar..
Dentro do coração...
Eu já sabia que era amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário