Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Depois de domingo...

Depois de domingo, aquela gostosa conversa no fim da tarde... depois de domingo, a nossa longa conversa pela manhã de ontem... Depois de domingo, quando percebemos que estamos rodeados de pessoas boas, ruins e que são compreensíveis em suas atitudes. Eu entendo a todos, sinceramente me coloquei no lugar de todas essas pessoas... A gente só se dá conta das coisas quando nos colocamos no lugar delas...
Mas, como aquele sacerdote disse: "Se ao colocar a cabeça no travesseiro o ultimo pensamento for bom, o primeiro no dia seguinte será bem melhor, não durma com mágoa, elas atraem em sonhos os piores devaneios.... Se sentir que o seu amor é pecado, ele se torna o mais cruel dos pecados... se acredita que seu amor é verdadeiro, não deixe que isso se vire contra você, pois muitos o farão sentir infringindo uma lei... e a Lei de Deus é clara... evidente e real... Viva, e arque com suas consequencias, se achar que o resultado final será uma consequência"...

Dai eu vou seguir... entre a chuva, a tempestade, me afstando em pensamento dos demônios que estão tentando me afastar daquele sonho que há pouco tempo era a mais deliciosa busca....

Não sei para onde vou, na verdade não sei bem onde estou. Acho que agora com medo, coisas que não gosto de sentir...
Sei apenas que sinto sua falta. Sei que te vejo, conversamos e muitas vezes até sorrimos, rimos sem parar, mas a falta que eu sinto é a falta da sua boca em meu rosto, me fazendo cócegas com sua barba falha. Falta da sua mão na minha cintura que me fazia sentir segurança, como se eu estivesse com um colete a prova de balas. Falta do seu cafuné gostoso, que me fazia querer dormir nos seus braços, como se eles fossem a coisa mais confortável que eu já me deitei. Falta do seu corpo sobre o meu, já que você tem a mania de jogar as pernas e os braços em cima de mim sempre.
E engraçado, eu sinto saudade de você, as vezes num "oi" me leva a outro mundo.... E nossas pequenas brigas por motivos toscos, banais, onde eu falava, você me interrompia e simplesmente dizia: você não sabe que eu te amo?
Sinto falta de quando você me olha e dizia: eu já te disse? E eu perguntava o que, e com sorriso daqueles, que só você sabe dá, respondia: eu te amo, besta.
E eu sorrio, o sorriso mais gostoso e feliz da face da terra, porque eu sabia que você me amava e ama do seu jeito.
Será que sente saudade? Lembra de mim como eu me lembro de você?
Pois fique sabendo que pouco me importa cada resposta dessas minhas perguntas, porque eu te amo; sinto saudade; meu coração anda apertado igual a nó cego; eu sou infinitamente sua, em meus pensamento ainda somos um,  lembrando dos planos, sonhos e amor; e dentro de mim, nossos planos de um futuro ainda estão intactos, sem você eu não tenho outros planos, você é meu plano principal e eu não desisto de você, posso me cansar, mas desistir, nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário